Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, coloque o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consulte os prazos disponibilizados pelos Correios.

Os prazos são informados pelos correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil pedimos o prazo de até 2 dias utéis para envio a sua compra após o pagamento aprovado. Ah, e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, a gente te avisa!

Caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, a entrega pode atrasar um pouquinho, ok?

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos Correios, entre em contato com a gente pelo nosso Whatsapp que iremos te ajudar.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante a atenção quanto à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail e na aba meus pedidos no próprio site.
 

Como consigo rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido você precisa fazer login no site da Maria Muito Arteira e acessar “meus pedidos” localizado no menu do site, lá você encontra seu código de rastreamento e consegue acompanhar seu pedido.
 

Como localizar o número do meu pedido?

Sempre que você fizer login com o e-mail que foi usado no momento da finalização de uma compra, é só clicar em “Meus pedidos”, que todo o seu histórico de atividades vai estar lá! 
 

Como eu consigo a nota fiscal do meu pedido?

A cada pedido faturado, a nota fiscal é encaminhada para você por e-mail. Dá uma olhadinha na caixa de entrada do seu e-mail, e caso não encontre, é possível que o provedor tenha direcionado para a caixa de spam ou lixo eletrônico.

Se mesmo assim não encontrar, você pode acessar o nosso Whatsapp e solicitar a segunda via informando o número do pedido.

 

Meu pagamento ainda não foi aprovado. E agora?

Depois da confirmação do seu pedido, dependendo do seu banco, você poderá receber um SMS ou verificar na fatura do seu cartão uma pré-autorização do seu pedido. Isso não quer dizer que ele foi aprovado, mas sim que vai passar por uma análise.

Por questões de segurança, todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação, que pode levar até 48 horas úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Se por acaso seu pedido não for aprovado, este valor não será cobrado, ta?
 

Como faço para alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Se você ainda não fechou o pedido é só pedir para editar o endereço de entrega no momento de fechamento da compra, e colocar o CEP desejado.

Se o pedido já foi finalizado, você pode entrar em contato pelo nosso WhatsApp e informar o número do seu pedido para que o nosso atendimento verifique se ainda é possível alterar o endereço.

Ah, e por questões de segurança é possível que alguém do nosso time entre em contato com você.